CORONAVÍRUS

Nota sobre o

Belém, 19 de março de 2020.
 


Caros Clientes,

Diante da situação de pandemia de Covid -19 e da necessidade de mantermos a prestação de serviço com serenidade em meio a esta situação delicada, o Escritório Coelho de Souza fixou algumas medidas de manutenção do trabalho no período de 23/03/2020 à 30/04/2020 (podendo haver possibilidade de prorrogação desse prazo), em consonância com as atividades dos Tribunais, bem como as orientações de saúde do Estado e da OMS.

- Nossos colaboradores trabalharão em regime de escala e em horário especial de 10h às 16h (visando resguardá-los do horário de pico do transporte público), e outros, em regime de home office.
- O escritório não abrirá aos sábados;
- O nosso telefone fixo (91) 32139400 continuará funcionando normalmente e o atendente poderá fornecer o número do celular de quaisquer dos nossos colaboradores.
- Durante este período desenvolveremos grupos de trabalho setorizados para atender as necessidades especiais dos clientes, como renegociação de contratos, renegociação de prazos, preços, tributário e impacto trabalhista decorrentes do COVID-19.

 

 


Nossa prioridade é a segurança e o bem-estar de todos.

A equipe do Coelho de Souza permanece à disposição!

Siga-nos nas redes sociais!

  • Facebook ECS
  • Instagram ECS